Topo

Luciano e Flavia Camargo trocam declarações e comemoram 15 anos de casados

Luciano e Flavia Camargo - Reprodução/Instagram
Luciano e Flavia Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/10/2018 08h11

Os seguidores do casal Luciano e Flavia Camargo viram uma bela troca de declarações de amor no perfil dos dois no Instagram na terça-feira (16). Na rede social, eles se declararam um para o outro no dia em que completa 15 anos de casados.

"Hoje é o nosso dia!!! São 15 anos de casados e parece que foi ontem que dissemos o sim. Meu amor, em todo momento em nossas vidas, eu sempre acreditei que o dia mais feliz seria o seguinte e assim vem sendo. Todos os dias eu acordo com a certeza de que um novo dia nasce e ainda com mais amor entre nós dois. Sempre peço a Deus para que o mal e os maus se afastem de nós e que possamos juntos criar a nossa família. Ele vem me abençoando todos os dias. Vc é o meu maior presente. Te amo!!! Feliz bodas de cristal", escreveu o parceiro de Zezé Di Camargo.

"Vamos sempre lutar e passar por toda e qualquer guerra  e sairemos sempre vitoriosos, porque nosso amor vencerá cada um. Um por um. Nossa família é presente de Deus e inimigo algum ira atingir. Te amo muito e para todo sempre", devolveu ela.