Topo

"Ninguém aqui tá excluindo ela", afirma Gabi Prado sobre Nadja Pessoa

Gabi Prado conversa com peões em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado conversa com peões em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2018 19h26

Na tarde desta quarta-feira (17), em bate-papo com Luane Dias e Perlla, Gabi Prado afirmou que é preciso deixar claro no programa ao vivo sobre a opção de Nadja Pessoa se excluir dos demais participantes.

"Quem for votar nela tem que falar isso, que ninguém tá excluindo ela, que esse é o jogo dela. Porque parece que a gente exclui ela. A gente faz comida todos os dias, coloca na mesa pra todo mundo comer e ela que não quer comer, ela faz as refeições em horário diferente. Se ela tá sentada no sofá e todo mundo senta, ela levanta. Então ela está se excluindo, ninguém aqui tá excluindo ela", alegou a brasiliense.

Em outro momento, a modelo falou o que pensa sobre as atitudes da empresária: "Eu não acho ela uma má pessoa, eu só acho que ela surta do nada e fala umas coisas nada a ver, do nada. E aí é onde ela se torna uma má pessoa".

"Eu falo umas coisas desconexas às vezes, mas ela fala umas coisas tão pesadas... igual falar do João aquele dia, falar que o João tinha um olhar maldoso, aí em uma briga comigo falou que o João tá se queimando por minha causa, que ele é um menino bom. Eu queria entender se as pessoas não veem isso", reclamou Gabi.

Antes de sair para fumar, a peoa ainda afirmou que a ex- participante do "Power Couple Brasil" se contradiz o tempo todo e ameaçou: "Se ela deixar, vou gastar ela na zoeira até bater aquele sininho ali".