Topo

Rita Cadillac nega rixa com Gretchen: "Disseram que dei para o marido dela"

Rita Cadillac durante entrevista para o canal de Rafael Cortez - Reprodução / YouTube
Rita Cadillac durante entrevista para o canal de Rafael Cortez Imagem: Reprodução / YouTube

Thais Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/10/2018 17h51

Rita Cadillac respondeu a algumas perguntas polêmicas em entrevista ao canal no YouTube de Rafael Cortez. A ex-chacrete desmentiu os boatos de que teria uma rixa com Gretchen.

“Não tem treta nenhuma com ela. O que teve de fofocas na época do Chacrinha... Até que eu cheguei nela e falei: ‘Não fui eu quem deu ao seu marido’. Na época disseram que fui eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei”, disparou.

Rita também lembrou a briga com Fábio Porchat em 2016, quando ela abandonou o programa de entrevistas do apresentador da Record ao ser chamada para inaugurar a “sarjeta da fama”.

O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio.... Aí você vai chegar e vai falar ‘Olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal’? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, ‘Oi, vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você’. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele”.

Em cartaz no teatro com a peça “Luz del Fuego”, onde aparece nua em cena, Rita garantiu que é muito mais fácil atuar do que ter que encarar as participantes de “A Fazenda” – ela participou das edições seis e “Nova Chance“ do reality. A ex-chacrete ainda falou quem era seu apresentador preferido das temporadas passadas do programa.

“Eu gostava muito do Brito [Jr.], mas como ele ficou de mal comigo, eu prefiro o [Roberto] Justus, apesar de ele ser uma pessoa muito fria. Todo mundo falava que ele estava torcendo por mim, porque quando era comigo ele falava legal”, justificou.