Rita Cadillac nega rixa com Gretchen: "Disseram que dei para o marido dela"
Rita Cadillac respondeu a algumas perguntas polêmicas em entrevista ao canal no YouTube de Rafael Cortez. A ex-chacrete desmentiu os boatos de que teria uma rixa com Gretchen.
“Não tem treta nenhuma com ela. O que teve de fofocas na época do Chacrinha... Até que eu cheguei nela e falei: ‘Não fui eu quem deu ao seu marido’. Na época disseram que fui eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei”, disparou.
Rita também lembrou a briga com Fábio Porchat em 2016, quando ela abandonou o programa de entrevistas do apresentador da Record ao ser chamada para inaugurar a “sarjeta da fama”.
O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio.... Aí você vai chegar e vai falar ‘Olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal’? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, ‘Oi, vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você’. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele”.
Em cartaz no teatro com a peça “Luz del Fuego”, onde aparece nua em cena, Rita garantiu que é muito mais fácil atuar do que ter que encarar as participantes de “A Fazenda” – ela participou das edições seis e “Nova Chance“ do reality. A ex-chacrete ainda falou quem era seu apresentador preferido das temporadas passadas do programa.
“Eu gostava muito do Brito [Jr.], mas como ele ficou de mal comigo, eu prefiro o [Roberto] Justus, apesar de ele ser uma pessoa muito fria. Todo mundo falava que ele estava torcendo por mim, porque quando era comigo ele falava legal”, justificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.