Topo

Sonia Abrão se revolta após Record romper com Vida Vlatt: "Processem a mim"

Sonia Abrão se revolta com a Record - Divulgação/RedeTV!
Sonia Abrão se revolta com a Record Imagem: Divulgação/RedeTV!

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/10/2018 22h11

Sonia Abrão ficou indignada ao descobrir que Vida Vlatt teve o contrato rescindido pela direção da TV Record, depois que a atriz e comediante concedeu uma entrevista ao programa dela, na RedeTV!.

No desabafo, a apresentadora ameaçou cancelar a cobertura de “A Fazenda 10” e pediu ainda que a Record processasse à ela --e não a Vida Vlatt.

“Estava fora do nosso horário, não houve entrevista. Ela não teve culpa. Foi por telefone, não foi nem cinco minutos. A Vida chorou muito e eu chorei com ela”, disse a apresentadora durante o programa "A Tarde é Sua", nesta quarta-feira (17). (Assista ao desabafo, na íntegra, no vídeo abaixo)

“Ela está há cinco anos no desemprego, fazendo teatro, fazendo bico. Queria poder ajudar de uma maneira mais efetiva. Pagar uma multa por dois minutos no ar por telefone? Uma multa de R$ 100 mil para quem estava há cinco anos no desemprego? Vocês estão bravos com o programa? Vem pra cima da gente! Me processa, [Rodrigo] Carelli [diretor do reality show]! Prefiro que as coisas venham pra cima de mim do que da minha amiga”, prossegue.

“Ela não bateu em ninguém lá dentro, não falou palavrão, não chamou a mãe de ninguém! É ela que tem que pagar R$ 100 de multa, por ter conversado por dois minutos em meu programa, ter o contrato rescindido e não receber o cachê? É uma injustiça! Pensa direito, Carelli", apelou.

“É o último dia que nós vamos falar de ‘A Fazenda‘ e eu tenho um outro amigo lá dentro pisado e perseguido [ela se refere a Rafael Ilha]. Está sofrendo bullying e isso é crime. Tenho um ótimo relacionamento com a emissora, trabalhei na casa, mas não posso aceitar esse tipo de coisa. As pessoas gostam da nossa cobertura, mas a gente não vai mais fazer”, ameaçou.