PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ana Paula Tabalipa recebe visita da filha no hospital após retirar apêndice

Ana Paula Tabalipa após cirurgia - Reprodução/Instagram
Ana Paula Tabalipa após cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/10/2018 15h56

Ana Paula Tabalipa recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (18) no hospital. A atriz, que está no ar em "Jesus", da Record, foi internada na quarta (17) para fazer uma cirurgia para retirada do apêndice.

Em seu Instagram, Ana fez um registro ao lado da filha mais nova, Mia, de 4 anos -- ela ainda é mãe de Lui, de 17, Pedro, de 15, e Tom, de 14, de relacionamentos diferentes. "Fiquei sabendo que alguém operou as bonecas em casa ontem", disse e atriz. "Na barriga, no cabelo, na bochecha, testa, nariz", listou a menininha, toda fofa. "As bonecas operaram igual à mamãe, mas eu operei só a barriga", completou Ana.

Foi a própria atriz que contou aos seus seguidores no dia anterior que estava no hospital.

"Então, você sabe para quê que serve o apêndice? Para ser tirado. E é isso que eu vou fazer hoje depois de uma crise horrorosa ontem saindo da gravação, meu filho ali vai ficar cuidando da mamãe, eu fui parar no Lourenço Jorge, onde fui super bem tratada e hoje estamos aqui no Vitória esperando a cirurgia, que eu vou ganhar várias cicatrizes na barriga. E aí vai parar de ter dor", disse ela.

Depois, Ana compartilhou um clique após a cirurgia, ainda na cama. "Tiramos você, apêndice. Essa dor não sinto mais", comemorou.

Ana Paula Tabalipa após cirurgia com a  filha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ana Paula Tabalipa após cirurgia com a filha
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos