Topo

Famosos


Casal iô-iô: relembre idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelos 23 anos - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelos 23 anos Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 21h43

Depois de aparecer sem aliança, ao lado de amigos em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine finalmente confirmou, oficialmente, o fim de seu namoro com o jogador Neymar, nesta quinta-feira (08).

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo sobre a minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele”, disse ela, em entrevista a jornalistas no evento que comemorou os 30 anos da marca Le Lis Blanc, em São Paulo.

Casal iô-iô: entre idas e vindas

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento pela primeira vez em junho de 2016. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Em outubro de 2017, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

A última recaída aconteceu dois meses depois, durante uma festa de Réveillon organizada por Bruno Gagliasso e Geovanna  Ewbank, amigos em comum. Eles foram flagrados aos beijos e anunciaram o retorno do relacionamento.

Em dez meses, Neymar e Bruna ficaram na ponte aérea, entre o Rio e Paris. A atriz chegou a adiantar as gravações da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. para poder acompanhar o amado durante a Copa do Mundo, na Rússia.