Topo

Enquanto Bruna anuncia fim de namoro, Neymar curte com Medina em Portugal

Neymar e Medina em Portugal - Reprodução/Instagram/neymar
Neymar e Medina em Portugal Imagem: Reprodução/Instagram/neymar

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 21h59

Enquanto Bruna Marquezine confirmava o fim do seu namoro a jornalistas, em São Paulo, o jogador Neymar acompanhava o seu amigo, o surfista Gabriel Medina, que disputava nova etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Peniche, Portugal.

“Bom te acompanhar de perto irmão, tamo junto sempre. Te amo”, escreveu Neymar.

Depois de aparecer sem aliança, ao lado de amigos em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine finalmente confirmou, oficialmente, o fim de seu namoro com o jogador Neymar, nesta quinta-feira (08).

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo sobre a minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele”, disse ela, em entrevista a jornalistas no evento que comemorou os 30 anos da marca Le Lis Blanc, em São Paulo.

Casal iô-iô: entre idas e vindas

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento pela primeira vez em junho de 2016. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Em outubro de 2017, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

A última recaída aconteceu dois meses depois, durante uma festa de Réveillon organizada por Bruno Gagliasso e Geovanna  Ewbank, amigos em comum. Eles foram flagrados aos beijos e anunciaram o retorno do relacionamento.

Em dez meses, Neymar e Bruna ficaram na ponte aérea, entre o Rio e Paris. A atriz chegou a adiantar as gravações da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. para poder acompanhar o amado durante a Copa do Mundo, na Rússia.

Good to see my bro! @neymarjr ❤️ ll

A post shared by G. Medina (@gabrielmedina)

on