Topo

Evandro Santo declara voto em Nadja Pessoa: "Ela já teve duas chances"

Evandro declara voto em Nadja em uma conversa com Gabi Prado - Reprodução/PlayPlus
Evandro declara voto em Nadja em uma conversa com Gabi Prado Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2018 14h29

Na tarde desta quinta-feira (18), Evandro Santo e Gabi Prado criticaram a postura de Nadja Pessoa. De acordo com os peões, ela se exclui e não come nem a comida que os outros preparam.

"Eu fiz a salada, estava na mesa e depois ela foi e fez uma igual para ela. Eu não aguento isso, ela quer fazer o papel de excluída. Até quem é próximo dela se afasta", declarou a brasiliense. "De verdade, eu vou votar nela porque ela já teve duas chances e Deus não dá a terceira. Eu não vou ser injusto com outra pessoa", concordou o humorista.

"Não tem como viver com um ser humano desses. Eu falava para ela parar de desmerecer os sentimentos das pessoas, mas ela só faz isso. Ela se afasta, se ela está no sofá e chega todo mundo, ela vai para o quarto", continuou Gabi. "Mas isso não é culpa nossa, é culpa dela", alegou Catia Paganote.

"Hoje de manhã, eu falei para o Caique e Fernanda que eu desisti dela", contou Evandro. "Eu realmente não sei o que ela está querendo porque isso aqui é convivência. Se o Rafael sair, meu voto será nela", alegou a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil".