Topo

Ex diz que Stronda é amor de sua vida e minimiza affair dele com Luane Dias

Conheça a ex de quem Léo Stronda tanto fala em "A Fazenda 10" - Reprodução/Instagram/gre.santos
Conheça a ex de quem Léo Stronda tanto fala em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/Instagram/gre.santos

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 17h04

Cada vez mais envolvido com Luane Dias em "A Fazenda", Léo Stronda já admitiu ter se arrependido por ter "vacilado" no seu último relacionamento. Ex-noiva do fisiculturista e youtuber, Greicy Santos afirma ainda considerá-lo o amor da sua vida e não descarta a possibilidade de os dois voltarem a conversar após o programa.

"Nós nos conhecemos há 12 anos e quanto ao que passou foi uma lição tanto pra mim quanto pra ele. Hoje não guardo mágoa nenhuma dele, eu sempre quis que ele fosse feliz", afirma a modelo ao UOL.

Stronda e Greicy ficaram juntos por dois anos, entre 2015 e 2017, e chegaram a anunciar o noivado. Após brigas e troca de acusações de traições (de ambos os lados), eles decidiram pôr um fim no relacionamento.

O fisiculturista continuou no Brasil, mas ela se mudou para Miami, nos Estados Unidos, onde atualmente faz trabalhos como modelo e mantém uma clínica de micropigmentação.

"Houve inúmeras traições da parte dele. Surgiram boatos de que eu o havia traído, mas jamais faria isso mesmo com raiva e tristeza. Sou mulher e não uma adolescente para pagar na mesma moeda. Tenho a consciência limpa de que fiz o meu melhor como noiva", afirma.

Léo Stronda - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Léo Stronda beija Luane Dias em "A Fazenda 10"
Imagem: Reprodução/TV Record

Questionada pelo UOL sobre as declarações de arrependimento que Stronda tem feito na "Fazenda" e se haveria alguma possibilidade de reconciliação após o programa, Greicy não descarta.

"Sim, ele também é o amor da minha vida, sempre foi. Quando ele passar dessa fase de 'A Fazenda', já não sei. Se for para ser, Deus vai preparar", derrete-se.

Em "A Fazenda", Stronda tem trocado amassos e carícias com a também youtuber Luane Dias, por quem já se disse apaixonado. A modelo, no entanto, não parece estar muito preocupada.

"Assim como ele já ficou com muitas outras pessoas [fora do programa] e não parou a sua vida por mim... Aprendi a ver e superar. Ele está em um jogo e tem que dançar conforme a música", relativiza.