Topo

Fernando Rocha e Sérgio Mallandro fazem encontro da clara e do "Rap do Ovo"

Fernando Rocha e Sérgio Mallandro se encontram em São Paulo - Reprodução/Instagram/fernandorocha11
Fernando Rocha e Sérgio Mallandro se encontram em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram/fernandorocha11

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 13h24

Duas das personalidades mais tresloucadas da TV se encontraram na última quarta-feira (18), em São Paulo. Fernando Rocha e Sérgio Mallandro promoveram uma reunião sem noção do "tremilique" com o "gluglu ieié" na saída de um restaurante e animaram seus seguidores nas redes sociais.

"A clara do ovo encontrou o tremilique!", disse Fernando Rocha para Sérgio Mallandro. "Eu gostei da geminha do ovo! Eu gostei! A geminha fez 'puf' e explodiu!", brincou o ídolo dos anos 80, que se surpreendeu com a "tremedeira" do global: "O cara é mais maluco do que eu, vou embora!".

As duas celebridades têm relação próxima com o ovo. Fernando Rocha virou meme ao contar a piada do encontro da clara com e da gema no "Bem Estar" deixando o médico Roberto Kalil sem reação. Sérgio Mallandro cantou o "Rap do Ovo" (ouça abaixo), hit trash do início da década de 1990, ao lado de Fausto Silva no filme "Inspetor Faustão e o Mallandro" (1991).

Fernando e Mallandro publicaram o vídeo do encontro, gravado pelo filho do apresentador do "Bem Estar", o jornalista Pedro Rocha. Procurado pelo UOL, ele contou que o pai reconheceu o artista durante o almoço e o tietou.

"Foi uma babação de ovo", disse Pedro, resumindo a reunião com a melhor expressão possível.