Topo

Abalado, Latino apaga fotos com noiva e vive crise no relacionamento

Latino e Jéssica Rodrigues - Reprodução/Instagram
Latino e Jéssica Rodrigues Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/10/2018 10h33

Latino e a noiva Jéssica Rodrigues estão em crise no relacionamento. A reportagem do UOL apurou que eles não estão bem e que podem ter colocado um ponto final na relação.

O cantor apagou as fotos que tinha com a personal trainer de sua conta do Instagram e os dois já não se seguem mais na rede social.

A reportagem do UOL apurou que o cantor está abatido. Procurada, a assessoria de Latino disse que ele não iria se manifestar sobre o assunto. A assessoria de Jéssica informou que ela prefere "manter discrição como sempre fez" a respeito de seu relacionamento.

A personal trainer ainda mantém registros com Latino nas redes. A última vez em que os dois apareceram juntos em um evento público foi em setembro durante uma festa de comemoração pelos 25 anos de carreira do cantor, no Rio de Janeiro. No mês anterior, eles ainda curtiram uma viagem para a Grécia.

Pedido de casamento

Latino pediu Jéssica em casamento há pouco mais de um ano. Ambos confirmaram o noivado por meio de suas redes sociais.

A personal trainer contou como foi surpreendida pelo músico: "Foi uma surpresa linda, feita com muito carinho e amor. Só tenho a agradecer a todos que se empenharam, mas principalmente a ele, meu noivo, Latino, que faz sempre tudo pra me agradar e me ver feliz".