Topo

Luane diz que já atirou com fuzil em baile funk: "Dei uma rajada para cima"

Luane Dias fala sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro - Reprodução/PlayPlus
Luane Dias fala sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2018 16h13

Durante conversa na tarde desta quinta-feira (18), Luane Dias falou sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro e da realidade nos bailes funk que ela frequenta pela cidade. A youtuber falou da forte presença de armas nestes eventos e admitiu já ter atirado com um fuzil durante uma festa: "Eu tava com o braço tremendo, mas dei uma rajada para cima".

Os peões levaram em tom de brincadeira, mas Léo Stronda disparou: "Eu não gosto disso não, eu tô suave disso". Felipe Sertanejo disse ser contra a postura relatada por Luane: "Mas você sabe que tudo que sobe, desce né? Assim que começa aquelas balas perdidas que matam um monte de gente. Neguinho do morro fica atirando e mata um monte de inocente". 

"Mas o movimento é assim mesmo. Eu vejo todo mundo com fuzil nos bailes que eu vou. Até as mulheres dos bandidos também tão com fuzil lá. No baile dá uns tiros para cima, povo todo fica curtindo. Mas fora isso não rola nada não. Se for para atirar sério, vagabundo sai do baile e leva lá para baixo do morro. Eu sou da favela né, conheço todos os vagabundos", disse Luane.

"Eu tava num baile que outra facção invadiu. Deu tiro, vagabundo tacando o terror. Eu sai correndo pelas vielas cheguei rápido no prédio em que eu moro. Aí falaram que com morador não ia acontecer nada, mas eu nem subi no prédio, queria ver o que ia rolar mesmo", continuou a youtuber.

Em tom mais leve, Luane brincou com Caique e Sertanejo: “Lá tem bonde das faixa preta também". "Faixa preta de jiu-jitsu?", perguntou Sertanejo. "Claro que não, de fuzil mesmo", respondeu a carioca. Caique ficou sem graça, mas brincou com a situação: "Eu ia chegar lá dançando com uma faixa preta na mão, iam acabar comigo".