Topo

Luciana Cardoso curte viagem para a Europa com bailarinas do "Domingão"

Jaque Ciocci, Luciana Cardoso, Carol Marielle, Renata Longaray e Tatiana Scarletti em Paris, na França - Reprodução/Instagram
Jaque Ciocci, Luciana Cardoso, Carol Marielle, Renata Longaray e Tatiana Scarletti em Paris, na França Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/10/2018 08h06

Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, foi curtir alguns dias de diversão na Europa na companhia de Tatiana Scarletti, Jaque Ciocci, Sthéfany Vidal, bailarinas do "Domingão do Faustão", e de Renata Longaray, que já foi repórter da atração. Juntas, elas passaram por Londres, na Inglaterra, e Paris, na França.

No Instagram, elas fizeram questão de compartilhar vários momentos de diversão, incluindo aí passeios pela capital francesa e pose na Abbey Road, conhecida como a rua dos Beatles.

Quem segue Luciana Cardoso sabe bem que ela sempre costuma ter a companhia das beldades do programa do marido em suas viagens. Recentemente, ela, Jaque, Renata e Daiane de Paula estiveram no Egito e na Itália. Pelas rede sociais, de banho de sol e na piscina do hotel de luxo em que ficaram hospedadas até passeios pela cidade de Roma, os fãs puderam saber como foram os dias das amigas longe do trabalho na Globo.

Domingo de sol ??

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Beatlesland

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

#london #godvibes #friends #rêporai #places #lugares #mundo #viajar #viagens #eye

Uma publicação compartilhada por Renata Longaray (@renatalongarayoficial) em