Sarah Poncio mostra rostinho do filho após o parto: "Uma esperança"

Sarah Poncio compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (18) um registro logo após dar à luz João, seu segundo filho, no Rio. O bebê é fruto do casamento dela com Jonathan Couto e os dois ainda são pais de José, de 1 ano.
"Um filho, uma luz, uma esperança, um renovo, um ânimo bom, uma força que nasce, que toma o nosso ser, que nos renova o vigor e cura a alma, pois nada mais será como antes. Sei que contribuindo com todo o meu ser, seremos eternamente parte um do outro. Eu te amarei para sempre João Márcio", escreveu ela.
Sarah virou notícia há alguns meses quando a traição do marido com Leticia Almeida, na época namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah, veio a público.
Jonathan, aliás, é o pai da filha de Leticia, que antes havia sido registrada a paternidade de Saulo, o que causou ainda mais confusão na família.
Coincidentemente, o nascimento de João aconteceu no mesmo dia em que Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto se encontram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com oito meses. A informação foi confirmada por Tereza Mendes, advogada de Letícia ao UOL, que não deu detalhes alegando se "tratar de processo que corre em segredo de justiça".
O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.
A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.