"Achei que não transaria mais", diz Kardashian sobre peso extra na gestação
Kim Kardashian foi contratada a peso de ouro para ser a estrela musa da edição do aniversário de 20 anos de uma loja de departamento nos Estados Unidos. Prestes a completar 38 anos, a socialite ousou a posar com apenas uma calcinha bem cavada para a maioria das fotos do catálogo. A mulher do rapper e produtor Kanye West deu uma entrevista para a revista da empresa e falou sobre sua intimidade.
“Em casa, eu sou muito mais conservadora do que em público. Para as pessoas, eu sou selvagem e sensual. Mas eu fico desconfortável de falar sobre sexo. Eu posso ficar nua na frente de 50 pessoas num estúdio, mas em momentos íntimos na cama, eu sou tímida e insegura”, conta Kim.
Ela também assumiu que ser mãe a deixou mais “confiante e sexy", mas revelou ter sofrido bastante durante a última gravidez por conta do peso. “Eu ganhei entre 27 e 30 quilos na gravidez e me sentia em outro corpo, nada sexy. No final da gestação, eu pensei que nunca mais fosse transar. Achei que não transaria mais! Eu me sentia muito mal. A internet ainda me zoava, me comparavam a baleias!".
Kim e Kanye são pais de North, de 5 anos, Saint, de 3, e a pequena Chicago que vai completar 1 ano em janeiro. A musa também entregou que demorou a entrar em forma depois do nascimento da caçula. "Eu não perdi peso rápido. Mas depois de uns 8 meses após dar à luz, eu tinha meu melhor corpo de todos os tempos. E foi tudo meu esforço. Me sinto melhor do que nunca! É empoderador posar nua.", assume Kim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.