Topo

"Ela é muito óbvia e fácil de sair", afirma Evandro Santo sobre Gabi Prado

Evandro Santo conversa com Nadja e Fernanda  - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo conversa com Nadja e Fernanda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 11h48

Na madrugada desta sexta-feira (19), Evandro Santo falou para Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda que Gabi Prado sairá fácil do reality show: "Todo mundo aqui está precisando de dinheiro ou fama."

"Se estivesse todo mundo próspero, eu me incluo nessa, ninguém estaria aqui. Eu estou adorando a oportunidade, mas é babado. Porém, eu já me acostumei a pressão. Essa menina [Gabi Prado] é muito óbvia e fácil de sair. Sabe qual é a oportunidade dela? É que alguém bata nela para ser expulsa. Só que é mais fácil ela bater, mas sempre tem alguém separando", declarou o humorista.

"No dia da briga com o Rafael, eu vi o que a Perlla fez. Ele estava brigando com o Chulapa e a Perlla foi gritar que ele era mentiroso. Não existe três contra um. Só a Nadja que é louca e briga com quatro de uma vez", continuou Evandro. "Eu já fui atacada por vários deles, sete de uma vez só", afirmou a empresária.

"As pessoas estão perdendo a razão. O que vou brigar, o que vou fazer? Estão assim. Mas nunca magoe uma leonina ou subestime um sagitariano", finalizou o peão.