Ex-RBD se diz ciumento e conta o que incomoda no contato com os fãs

O cantor Christian Chávez, conhecido no Brasil por ter feito a versão mexicana de "Rebelde", foi entrevistado por Matheus Mazzafera no YouTube e disse se fica incomodado com o assédio dos fãs.
"Depende. Se você está chorando, quando está em alguma situação não muito legal, você não está feliz para dar felicidade, um oi. Eu adoro os fãs, mas tem algumas vezes que podem estar acontecendo algumas coisas que não é legal pra ninguém. Talvez você não vá ser você mesmo, vá ser meio chato", opinou ele.
Na conversa, ele ainda disse que se irrita muito com pessoas preconceituosos, amigos interesseiros, demora para ter respostas no Whatsapp e com o trânsito de São Paulo.
Por fim, comentou se homem ciumento o incomoda. "Depende. Não posso falar pois eu sou ciumento. Não posso criticar pois sou ciumento também", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.