Topo

Felipe Sertanejo revela que quase entrou com processo contra a RecordTV

Sertanejo explicou aos peões sobre um erro de reportagem envolvendo seu nome - Reprodução/PlayPlus
Sertanejo explicou aos peões sobre um erro de reportagem envolvendo seu nome Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 18h47

Em conversa sobre processos judiciais na tarde desta sexta-feira (19), Felipe Sertanejo afirmou que considerou processar a RecordTV por um erro de reportagem envolvendo sua imagem. O lutador comentou que fotos suas foram usadas por engano em uma matéria.

O peão foi questionado por Catia Paganote se estava se referindo à emissora de "A Fazenda 10", Sertanejo respondeu positivamente. "Foi uma matéria que falava sobre uma mulher que foi espancada pelo marido. E o marido treinava jiu-jitsu. Era Ricardo ou Gustavo o nome, não lembro. E daí começou a colocar minhas fotos por engano. Minha foto treinando, etc. Achavam que era eu. A mulher avisou que não era eu, porque ela viu a matéria e avisou que nem me conhecia, que era um erro", contou o lutador. 

Sertanejo afirmou que recebeu propostas de vários advogados sobre o caso, mas que resolveu não seguir em frente com um processo: "Teve uma vez que eu saí com meu treinador na rua e uma mulher perguntou se era eu que batia em mulher. Todo mundo me mandando mensagem, um monte de advogado entrou em contato comigo. Mas talvez se eu tivesse feito isso, eu não estaria aqui. Eu tava no meu auge da UFC".