PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Irmão de Gio Ewbank diz que não gostava de Gagliasso e assume ser ciumento

Giovanna Ewbank e o irmão, Gian Luca - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank e o irmão, Gian Luca Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/10/2018 13h08

Giovanna Ewbank gravou um vídeo com o irmão, Gian Luca Baldacconi, em seu canal no YouTube em que eles lembraram de histórias de infância e tentaram adivinhar coisas um sobre o outro.

Apesar de ser mais novo – Gio tem 32 anos e Luca 28 --, era o artista plástico quem defendia a irmã quando eles eram mais jovens. Mas não porque Gio se metia em confusão, mas porque ele morria de ciúmes dela.

“Ninguém podia falar que eu era bonita, que o Luca queria sair na porrada. Eu tinha que buscar ele na escola com vidro fechado, eu era proibida de abrir o vídeo porque não queria que me vissem”, recordou a atriz.

“Os moleques eram ‘foda’, faziam de propósito. Minha irmã ia me pegar no colégio e já juntava 30 moleques em volta de mim. Eu era muito ciumento por ela. Fui expulso do Porto [uma escola], porque briguei com menino da sua sala”, explicou Luca.

Até dezembro de 2017, Luca namorava Giovanna Lancellotti, que era muito amiga de Ewbank. Mas isso era raro.

“Todo os inícios de relacionamento do meu irmão não gosto da pessoa”, assumiu a atriz. “Para quebrar essa barreira é punk”, lamentou ele.

Luca revelou ainda que não ia muito com a cara de Bruno Gagliasso no início do relacionamento dele com Giovanna. “O Bruno eu não gostava no começo”, disse ele, que agora é amigo do cunhado.

Famosos