Topo

Jojo aconselha periguetes no "Casos de Família": "Eu me pus no meu lugar"

Jojo Todynho participa do "Casos de Família" com periguetes - Gabriel Cardoso/SBT
Jojo Todynho participa do "Casos de Família" com periguetes Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/10/2018 18h00

Jojo Todynho dará dicas a periguetes no "Casos de Família". A funkeira gravou nesta semana o programa do SBT com o tema inspirado em sua música, "Arrasou Viado": "Quando eu passo não tem quem não olhe, sou periguete... então chora e engole!". A atração irá ao ar na próxima terça-feira (23).

O programa de Christina Rocha receberá mulheres que se assumem periguetes, mas não trabalham, não se sustentam e só querem sair, rebolar e se divertir. Jojo cantou seus sucessos, mas também falou sobre como é ser periguete e ainda chamou a atenção das convidadas afirmando que o comportamento delas era inaceitável e equivocado.

Christina Rocha e Jojo Todynho no "Casos de Família" - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Christina Rocha e Jojo Todynho no "Casos de Família"
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
"Eu ia pros bailes funks, com meu shortinho, curtia, bebia, mas sempre soube me pôr no lugar. Roupa não define caráter, eu também sou super periguete, mas uma coisa eu aprendi que é se pôr no nosso lugar. Há momentos para tudo", disse Jojo Maronttini na atração.

A funkeira também comentou sobre as mulheres copiarem seus seios: "Falam: 'Jojo, queria ter seu peito'. Não, você tem que ser muito empoderada para ouvir as coisas que eu ouço e para carregar esse fardo aqui".