Topo

Famosos

Marina Ruy, Loreto e Gagliasso devoram pizza nos bastidores de novela

Reprodução/Instagram
Caio Blat, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Bruno Gagliasso nos bastidores de novela Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/10/2018 12h26

José Loreto compartilhou um momento de descontração nos bastidores das gravações de "O Sétimo Guardião", próxima novela da 21h da Globo. O ator publicou em seu Instagram uma foto em que ele, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Caio Blat aparecem devorando algumas pizzas no intervalo do trabalho.

Gagliasso, aliás, estava com uma maquiagem que imitava sangue no rosto, dando a entender que a trama promete fortes emoções logo no início.

"O Sétimo Guardião" gira em torno de uma fonte mágica localizada na pequena cidade, que tem o poder de curar e rejuvenescer. Por conta disso, ela é protegida por sete guardiões.

São eles: Eurico (Dan Stulbach), o prefeito do município, o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e Egídio (Antônio Calloni), conhecido como o guardião-mor. Entretanto, existe também o pequeno Léon, um gato preto que, segundo a lenda, possui poderes especiais e é o responsável por escolher quem será o próximo guardião-mor, depois que este morrer.

O animal também possui uma ligação com Luz (Marina Ruy Barbosa), uma jovem que tem sonhos proféticos. O ponto de partida da novela é justamente quando o gato desaparece em busca do próximo guardião.

A busca do felino a leva até Gabriel (Bruno Gagliasso), que será seu par romântico.