Topo

Mulher de Sertanejo, Lucilene Caetano detona Nadja: "Tenho pena dela"

Felipe Sertanejo e a mulher, a apresentadora Lucilene Caetano  - Reprodução/Instagram
Felipe Sertanejo e a mulher, a apresentadora Lucilene Caetano Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/10/2018 04h00

Mulher de Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano ficou indignada com Nadja Pessoa depois que a peoa insinuou, durante a formação da última roça de "A Fazenda 10", que o lutador de MMA já agrediu a esposa. Em defesa do marido, a apresentadora da Band afirma que Sertanejo nunca encostou a mão nela e diz sentir “pena” da mulher do cantor D'Black.

“Ela demonstra ser uma pessoa que precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico para se encontrar. Se eu pudesse falar pro Felipe, falaria para ele ignorar. Pessoas assim são dignas de pena. Ela é desequilibrada, uma pessoa que não merece qualquer credibilidade. Realmente precisamos orar por pessoas assim, já que estão tão afetadas espiritualmente e psicologicamente”, disparou a âncora do “Band Sports News” ao UOL

Na edição da última terça, o programa mostrou uma discussão que aconteceu durante o intervalo da formação da roça ao vivo, no dia anterior. Nadja se desentendeu com Sertanejo e disparou: "Deve bater na tua mulher, né? Eu não sou sua esposa não". Sertanejo se revoltou e afirmou que a peoa vai se arrepender de tê-lo acusado de um crime. "Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui", esbravejou.

Felipe Sertanejo briga com Nadja em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo em uma das brigas com Nadja em "A Fazenda 10"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lucilene diz que ficou apreensiva ao ver a briga e afirma que Nadja está fazendo “jogo sujo”. “Tento acompanhar 24 horas de acordo com minhas possibilidades, já que estou cuidando do meu filho sozinha e trabalho fora. A pessoa que diz uma coisa e em seguida afirma outra, que se vitimiza o tempo todo, que se faz de perseguida, finge de louca, não respeita as famílias dos adversários no jogo, não pode ser considerada uma pessoa que joga limpo”, critica.

A apresentadora diz ainda que as pessoas que torcem por Nadja compactuam com o jogo dela. “Eles entram em todos os perfis dos familiares dos participantes atacando com palavrões, ofensas”, diz. “Quem quer respeito precisa se dar o respeito. Quem agride verbalmente, provavelmente não poderá reclamar depois de ser agredido. Ela é uma mulher que agride a todos o tempo todo e espera que a pessoas respondam ‘amém’?”

Marido romântico

Juntos há cinco anos, e pais do pequeno Theo, de 2 anos, Lucilene Caetano descreve o lutador como um "cavalheiro", do tipo que "abre a porta do carro, puxa a cadeira e manda flores”. Ex-candidata a Musa do Brasileirão, a apresentadora diz que Sertanejo deixou uma surpresa romântica para ela antes de entrar no confinamento de “A Fazenda”.

“Recebo cartas e flores a cada dez dias desde que ele saiu [de casa]. O Felipe deixou tudo preparado e pediu para que o padrinho do nosso filho, que também é nosso padrinho de casamento, Diego Lima, entregar. Flores e cartas apaixonadas. Fico sensibilizada com os detalhes do que ele escreveu e com a percepção que teve antes mesmo de tudo começar”, emociona-se.

Lucilene e Sertanejo com o filho, Theo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucilene e Sertanejo com o filho, Theo
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucilene avalia que no início do reality show o marido estava tímido, mas que depois foi se soltando. “A comemoração que houve quando ele ganhou a prova do Fazendeiro mostra o quanto ele é querido pela maioria [dos participantes]. Aqui fora ele é uma pessoa extremamente querida por todos também”.

A apresentadora conta que Sertanejo queria recusar o convite para participar de “A Fazenda”, mas que ela insistiu muito para ele participar.

“Felipe representou o Brasil pelo mundo no maior evento de lutas, o UFC. Sempre se dedicou bastante. Tem um nome a zelar. Tem uma família construída e sólida aqui fora. Ele não queria ir pro reality. Eu insisti muito pra que ele aceitasse. Afinal, R$ 1,5 milhão na conta é sempre bem vindo. Mas sei que ele é forte e superará essas perturbações”, afirma Lucilene.