PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Não conte comigo", declara Gabi Prado para Fernanda durante discussão

Gabi Prado e Fernanda Lacerda discutem  - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Fernanda Lacerda discutem Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 09h28

Durante madrugada desta sexta-feira (19), Gabi Prado e Fernanda Lacerda brigaram mais uma vez e encerram a amizade. Na tarde desta quinta-feira (18), as peoas já haviam se desentendido e Caique Aguiar até precisou conter a Mendigata. Desta vez, Prado disparou: "Não conte comigo mais". 

"Se você quer duvidar da minha amizade, é um problema seu… Você sabe que quem está na baia não pode ser votado. Então, você seja inteligente e raciocina. Até quando eu quero te defender, eu tomo no c*, que nem quando eu te defendi do Rafael", declarou a brasiliense.

"Você me defendeu do Rafael, ok. Só que você defendeu todo mundo do Rafael, porque você sempre quis arrumar com ele. Assim como quando você defendeu a Perlla. Não adianta falar isso", respondeu a ex-Panicat. "Quem eu defendi do Rafael? Eu nem vi a confusão dele com a Perlla", questionou Gabi. "Mas você estava metendo o pau nele", alegou Fernanda.

"Eu falei tudo na cara dele. Uma coisa que você não podem falar de mim é que eu sou falsa, porque tudo o que eu tenho para falar, eu falo na cara. Posso falar gritando, mas eu falo", pontuou a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil". "Fala mais baixo, eu não estou gritando", disse Mendigata elevando o tom de voz.

Em seguida, Prado afirmou que não defenderá mais a Fernanda: "Não conte comigo mais. Quem quiser votar nela, pode votar." Lacerda concordou: "Ótimo. Então, é recíproco. A mesma coisa, quando o Evandro quis te colocar na roça, eu pedi para ele não colocar". 

"É porque ele não tem coragem para fazer isso", alegou Gabi. "Não é falta de coragem, é que eu tenho certeza que se você for para a roça, não volta. Você está parecendo a Ana Paula, não percebeu o que está rolando", finalizou Evandro.

A Fazenda 10