Topo

"Não sei o motivo do término, mas não sou eu", diz amiga de Neymar

A estudante Camila Karam - Reprodução/Instagram
A estudante Camila Karam Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/10/2018 16h00

A estudante de Medicina Camila Karam, 25, foi apontada como pivô da separação de Neymar e Bruna nesta sexta-feira (19). De férias em Barcelona, ela postou imagens no Instagram em uma balada e, após um vídeo circular nas redes sociais, muitos fãs do casal Brumar acreditaram que se tratava de Neymar e Camila.

Neymar está em Peniche, Portugal, acompanhando o amigo Gabriel Medina, que participa de um campeonato de surfe.

"Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos que estão viajando comigo, aliás, tem 'vlog' no meu canal dos preparativos da viagem", contou Camila ao UOL. A jovem tem um canal no YouTube com mais de 320 mil inscritos.

Camila Karam em Barcelona - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camila Karam em Barcelona
Imagem: Reprodução/Instagram


Ela diz que o que existe entre eles é apenas uma amizade. "Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu."

Camila contou ainda que a viagem para Europa está marcada desde o começo do ano. "Eu e meus amigos fomos aceitos na Universidade de Coimbra para realizar um estágio, chamamos de optativa, onde temos seis semanas para escolher uma área da medicina em algum lugar do país ou do mundo", justificou.

Neymar tratou de desmentir que era ele no vídeo também pelo Instagram. "Gosto muito do Batman mas 'ainda' não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo... Queria que existisse um teletransporte, com certeza iria mandar várias pessoas para alguns lugares. Um salve de Peniche aos fofoqueiros de plantão, go Medina!", escreveu o jogador.

Os fãs desconfiaram do término nas redes sociais depois que Marquezine surgiu sem aliança ao passar o feriadão em Noronha. A atriz confirmou o fim do romance, na noite de quinta-feira (18) em um evento que aconteceu em São Paulo.

"Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongue.

"Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico", afirmou Bruna.

No início do mês, Marquezine passou uma temporada na Europa, onde teve vários compromissos profissionais, a maioria ligado à moda. Ela ainda encontrou com Neymar e os dois se divertiram ao lado de Manu Gavassi, Izabel Goulart e alguns "parças" do craque.

Aliás, durante um jantar, Ney e Marquezine shipparam Manu com Gil Cebola, um dos grandes amigos do jogador.

bruna marquezine e neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna marquezine e Neymar terminaram pela quarta vez
Imagem: Reprodução/Instagram

Casal iô-iô

Após seis meses separados, Bruna e Neymar reataram no Réveillon deste ano em Fernando de Noronha. Eles assumiram pela primeira vez o namoro no Carnaval de 2013, quando o atleta ainda jogava no Santos. De lá pra cá, eles já terminaram quatro vezes.