PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Neymar posta versículo bíblico após término com Bruna Marquezine

Neymar e Bruna em desfile na capital francesa - Reprodução/Instagram/@brumarquezine
Neymar e Bruna em desfile na capital francesa Imagem: Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

19/10/2018 16h33

Um dia após se tornar público que Neymar e Bruna Marquezine terminaram novamente o namoro, o craque compartilhou no Instagram Stories um versículo bíblico.

"De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados", escreveu ele na tarde desta sexta-feira (19).

Na quinta-feira (18), a atriz afirmou durante um evento em São Paulo que o jogador rompeu o relacionamento, mas não informou detalhes.

No Instagram de Bruna, internautas ainda lutam para acreditar que o casal Brumar, como ficou conhecida a união dos dois, já não existe mais.

"Bruna, fala que é mentira e vocês estão juntos", pediu uma fã. "Casal mais lindo... Estou sofrendo com a separação", lamentou outro. "Peço que Deus faça o melhor pra você, Bruna. Se for pra ser, será. Que Deus interceda no amor entre você e Neymar", disse mais uma. "Fiquei triste. Amavam ver esses dois juntos", falou ainda outra internauta.

Neymar restringiu os comentários de sua conta na rede social para que somente os amigos que ele segue possam interagir na página.

Procurada, a assessoria do craque do Paris Saint-Germain afirmou que ele não irá se manifestar sobre a separação.

Neymar posta versículo bíblico após término com Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar posta versículo bíblico após término com Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram


Famosos