PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Perlla afirma que tem pena de Nadja Pessoa: "Só sabe se vitimizar"

Perlla é entrevistada por Marcos Mion após eliminação  - Reprodução/RecordTV
Perlla é entrevistada por Marcos Mion após eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 01h20

Quarta eliminada de "A Fazenda 10" na noite desta quinta-feira (18), Perlla foi entrevistada no PlayPlus por Marcos Mion. A funkeira foi pega de surpresa com a permanência de Rafael Ilha e disse que não estava pronta para a realidade do confinamento. Perlla também revelou que tem pena de Nadja Pessoa: "Só sabe se vitimizar. Tinha pena dela, de verdade, ela escolhia se isolar".

A entrevista começou com a cantora sendo questionada se conhecia Nadja antes de entrar no confinamento. Perlla explicou que havia sido apresentada brevemente pelo marido da empresária, Vinicius D'Black: "Eu já conhecia a Nadja, porque o D´Black me apresentou. Eu falei pra ela isso, que conheci ela só com ele me apresentando e ela inverteu e disse que eu falei que ela era 'só' a mulher dele".

Na sequência, Mion mostrou um VT no qual a empresária acusou a funkeira de se aproximar dela por interesse. "Quando eu cheguei, ela ficava no quarto e eu ficava junto com ela. Aí me aproximei da Ana e a Ana convidou eu e ela pra gente se unir, não ficarmos deslocadas. Ela se vitimiza, fica no canto dela,e acho que ela ficou com ciúmes porque eu me envolvi com as pessoas. Mas não teve nada disso de interesse", explicou Perlla, surpresa ao assistir o vídeo.

A carioca atribuiu sua saída do reality a um interesse do público pela intriga: "Quando a Nadja voltou pela primeira vez da roça, fiquei com muito medo que a galera não estava vendo. Na segunda vez que ela voltou, entendi que o jogo que eles querem é esse. Tanto que o Rafael voltou. Com certeza querem o fogo no feno. E se ficar tudo paradinho não vai ter graça".

Polêmica com Chulapa

Marcos Mion deixou Perlla sem jeito ao mostrar um vídeo da festa do gelo, na qual a funkeira ficou de biquíni e tropeçou ao dar um abraço em Aloísio Chulapa. "Você quase caiu da cama, né. Rolou essa história de vocês dois, a galera viu com maldade", riu o apresentador. Surpresa, a cantora disse que não se lembra da ocasião, mas levou a brincadeira com leveza.

Perlla - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV


"Eu estava fora de mim. Eu não costumo beber, daí nem lembro. Ele [Chulapa] é uma pessoa maravilhosa, quero conhecer a esposa dele", elogiou a Perlla. Mion assegurou que também não viu nada de errado na cena: "As pessoas gostam de ver polêmica em tudo, mas não tem nada a ver. Esses são momentos de desopilar".

A Fazenda 10