Topo

Perlla detalha como foi o encontro com Nadja Pessoa antes de "A Fazenda 10"

Perlla é entrevistada por Flávia Viana em programa online  - Reprodução/PlayPlus
Perlla é entrevistada por Flávia Viana em programa online Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 17h30

Após ser a quarta eliminada de "A Fazenda 10", Perlla foi entrevistada por Flávia Viana, campeã de "A Fazenda 9", em um programa exibido nas redes sociais da RecordTV. Durante quase meia hora de conversa, a carioca falou sobre a vida fora do programa e sua relação com Nadja Pessoa antes de entrar no reality show.

O papo começou com a peoa sendo perguntada sobre sua eliminação. "Eu imaginei que fosse sair mesmo, durante o dia até falei pro pessoal. Agradeço todo mundo que votou para eu ficar, mas não depende só da gente. Tem um outro público, tem o fã do Rafael, da Nadja e de outros que me queriam fora. E outra parte do público também, que tem nada a ver com eles, mas que quer ver fogo no feno", disse a cantora.

A carioca também falou sobre a relação com Nadja antes do reality: "Todas as pessoas que me identifiquei são de personalidade forte, tanto que de começo eu me aproximei da Nadja, que era a única pessoa que eu conhecia antes do programa. O marido dela tinha me apresentado ela, foi algo rápido, mas depois ela chegou a frequentar algumas reuniões na minha casa, mas algo superficial mesmo. Eu conhecia de fora, mas não uma amizade, mas sim um rosto amigo". 

D'Black e Perlla - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Flávia Viana exibiu um vídeo postado nas redes sociais em que Vinícius D'Black, marido de Nadja, afirma que o casal jamais visitou a casa de Perlla. "Eu nunca passei pela porta da casa da Perlla, ela disse que cozinhou para nós. Isso é mentira", disse o cantor, bastante alterado na gravação. 

"Eles foram para uma reunião na minha casa, foi no meu prédio, no salão de festa. Eles foram para uma reunião de oração em casa. Depois da reunião eu cozinhava para todos, não só para eles. Não entendi porque ele está tão bravo", defendeu Perlla.

A carioca brincou bastante durante toda a entrevista e não parecia muita chateada com a eliminação. Para finalizar, ela agradeceu o público: "Já estou com saudades de 'A Fazenda'. Quero agradecer todos pelo carinho".