Topo

Briga entre Gabi Prado e Nadja Pessoa tem guerra de água e xingamentos

Gabi Prado revida e joga água no rosto de Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 23h41

O programa desta sexta-feira (19) exibiu na íntegra a briga entre Gabi Prado e Nadja Pessoa que aconteceu enquanto Marcos Mion apresentava a roça desta semana. Enquanto Rafael Ilha e Perlla esperavam a definição da roça, as duas se desentenderam na sala e brigaram feio, com a empresária chegando a jogar água em Gabi. A modelo se revoltou, e devolveu o ato jogando água no rosto da rival.

A briga começou com Gabi reclamando que pessoas mentirosas continuam no confinamento. Mesmo a modelo não tendo citado nomes, Nadja riu e disparou: "O bem sempre vence o mal".  A ex-"Power Couple Brasil " continuou reclamando do tratamento dos demais peões, repetindo frases como "os humilhados serão exaltados" e "a verdade sempre vence".

Veja também

"Vocês são todos mentirosos, tudo escroto, ninguém veio falar comigo. Eu sou excluída, mas os últimos serão os primeiros", se revoltou a empresária, que acusou todos os confinados de combinarem votos nela desde a primeira semana do reality.

Após alguns peões negarem as acusações de Nadja e as duas continuarem trocando ofensas, Gabi acusou a rival de tentar de tudo para ser famosa. Nadja perdeu o controle e jogou a água que tinha em um copo, mas acabou acertando apenas a perna de Gabi. João Zoli se assustou e levantou para ficar na frente da namorada, mas a modelo foi mais rápida e revidou jogando água no rosto de Nadja. Em seguida, a briga virou uma guerra de água, com Nadja também jogando água no rosto de Gabi, dessa vez com uma vasilha.

A empresária se trancou no banheiro e saiu chamando Gabi Prado de escrota, enquanto a ex-"De Férias com o Ex Brasil" aguardou o retorno da rival com um balde de água do lado do sofá. Mesmo com a tensão da roça e da briga, a guerra de água aliviou o clima da casa, com João Zoli, Felipe Sertanejo e Fernanda Lacerda caindo na gargalhada ao assistir a cena.

Imagem: Reprodução/Play Plus

Saída de Perlla

A briga entre as duas piorou ainda mais quando a roça terminou com a saída de Perlla e o retorno de Rafael Ilha. Nadja comemorou, gritando "chupa" para os peões e dizendo que a saída de Perlla significava "uma cobra a menos".

Gabi Prado se revoltou e foi para cima de Nadja, sendo contida rapidamente por João Zoli. "Respeita ela, sua vagabunda, imbecil", berrou a modelo. Nadja deu risada, e disse que não iria respeitar Perlla. "Respeito nada. É uma cobra a menos sim".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Briga entre Gabi Prado e Nadja Pessoa tem guerra de água e xingamentos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!