Topo

Em briga, Nadja acusa Luane de agressão e critica postura da fazendeira

Nadja Pessoa e Luane Dias têm briga feia na cozinha da casa - Reprodução/Play Plus
Nadja Pessoa e Luane Dias têm briga feia na cozinha da casa Imagem: Reprodução/Play Plus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 18h43

Na tarde deste sábado (20), Luane Dias e Nadja Pessoa tiveram uma briga feia. Durante a discussão, a empresária chegou a acusar Luane de agressão e a chamou de "fazendeira de m****".

O problema começou quando Nadja, Rafael Ilha e Catia Paganote estavam cozinhando e a youtuber perguntou se o macarrão feito seria suficiente para todos os participantes. A loira ficou ofendida com o questionamento e reclamou baixo: "Fica sentada ali só mandando". Luane foi atrás da empresária, pedindo que ela falasse na cara. 

"Fazendeira de m****", criticou Nadja. "Falou a cheia de caráter. Você é tão boa que não conseguiu ser. Frustrada. É isso que você é, uma frustrada que não consegue ser p**** nenhuma e nem vai ser, otária", retrucou Luane. "O título de fazendeira é só para ter imunidade", disse a empresária. "E nem isso você conseguiu ter. Vai para a roça toda semana", respondeu a youtuber. 

Durante a briga, Nadja afirmou que Luane chamou Rafael Ilha de agressor e disse que o ex-Polegar bate em mulher na formação da última roça. "Agressão não é só física, sua idiota. Eu falei opressor e não agressor", retrucou Luane. 

As duas peoas foram ficando cada vez mais perto, apontando o dedo uma para outra. Em determinado momento, Nadja acusou Luane de agressão. "Vai bater em mim? Vai me agredir, é?", gritou a empresária. "Eu te bati? Vai lá bater o sino, então", respondeu a youtuber. "A câmera está vendo", concluiu a loira.