PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Essa garota é podre e perigosíssima", dispara Nadja sobre Gabi Prado

Nadja Pessoa critica comportamento de Gabi Prado para Fernanda Lacerda e Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa critica comportamento de Gabi Prado para Fernanda Lacerda e Caique Aguiar Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 12h31

Enquanto cumpria as tarefas das aves, na manhã deste sábado (20), Nadja Pessoa reclamou para Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. sobre a postura de Gabi Prado após a festa clube da moto .

Durante a madrugada, a peoa prometeu que não iria acordar para fazer o trato, porém mudou de ideia: "Com os animais, eu não faço sacanagem. Mas eu acho que eu vou dar outra punição lá em cima para eles aprenderem. Ela causou punição e ainda ficou rindo".

"Mas você não ficou enrolando no banheiro de propósito?", questionou Mendigata. "Não. Eu mal entrei no banheiro e ela foi lá bater. Essa garota é podre", respondeu a empresária. "Depois o Evandro foi conversar com ela na sala e ela falou que nunca fez nada para mim, para a Fernanda e para o Caique", continuou Nadja. 

"Ela é louca e perturbada. Ela ainda falou para o Evandro: 'eu vou combinar voto e tirar real dessa galera. Se quiser vir comigo, Evandro, você venha.' Ela fala isso para comprar e trazer as pessoas para ela. Ela é perigosíssima", disse a ex-participante do "Power Couple Brasil" sobre a conversa entre o humorista e Gabi.

"Eu sei. E a última pessoa que fez isso, não está mais aqui", concordou Caique. Por outro lado, Fernanda preferiu não opinar. "É do mal essa menina. Ela fica querendo manipular as pessoas se fazendo de santa. Mas eu ainda vou esquecer o microfone de propósito para causar uma punição", finalizou Nadja.

A Fazenda 10