Topo

"Eu não tenho admiração nenhuma por você", declara Gabi Prado para Evandro

Gabi Prado conversa com Evandro Santo após festa - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado conversa com Evandro Santo após festa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 10h43

Na madrugada deste sábado (20), Gabi Prado chamou Evandro Santo para conversar. Segundo a peoa, ela era muito fã do humorista antes do confinamento, mas admiração acabou após a convivência dentro do reality. "Quando eu entrei, de todas as pessoas que estavam aqui, eu falei que era a sua fã", disse a brasiliense.

"Quando você é fã, você admira seu ídolo pelo Instagram ou pela televisão. Hoje, convivendo com você, eu não tenho admiração nenhuma por você. Quando eu te chamei para a baia, você era uma pessoa totalmente diferente", alegou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil"

"A minha estratégia de jogo, só faz sentido para mim. Depois, vocês vão entender. Eu posso ser louca, gritar e ser barraqueira, mas tudo o que eu tenho para falar, eu falo na sua cara. Lá fora, eu não sou assim. Mas, infelizmente, aqui eu sou obrigada a conviver com você. Com alguém que eu admirava e hoje eu não tenho admiração nenhuma. Me desculpa, Evandro", continuou a modelo.

"Não tem problema nenhum", respondeu o humorista. "Eu não sou obrigada a conviver com uma pessoa igual a você, o Rafael e a Nadja. Isso aqui para mim já deu. Mas, um conselho, eu fui sua amiga o tempo todo e nunca deixei de ser sua amiga. Por isso, Evandro, nunca deixe de ser você", finalizou a peoa.