PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Lá fora, eu quero que você conheça quem eu sou", diz Gabi para Chulapa

Gabi Prado e Aloísio Chulapa conversam durante festa clube da moto - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Aloísio Chulapa conversam durante festa clube da moto Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 08h51

Depois de beber muito na festa clube da moto, na madrugada deste sábado (20), Gabi Prado pediu para Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo que eles a conheçam de verdade após "A Fazenda 10".

"Hoje eu estou bêbada, mas eu quero falar um negócio para você. A pessoa que eu mais amo, a primeira pessoa que eu conheci o amor incondicional, foi o meu avô. Ele está no céu e você é a figura que representa ele aqui dentro", começou a brasiliense para o ex-jogador de futebol.

"Eu sou brigona e grito, mas eu quero que lá fora você tenha a oportunidade de conhecer como eu sou de verdade. Aqui, eu tenho que conviver com esse tipo de pessoa, porém, eu não sou assim e, lá fora, eu quero você conheça a Gabi que eu sou", continuou a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil". "Claro, vamos tomar uma lá em casa", respondeu Chulapa.

Em seguida, a peoa foi falar com Sertanejo: "Você também. Você fica ouvindo eu gritar, mas eu não sou assim. Eu quero que lá fora você, sua mulher e seu filho me conheçam porque eu não sou assim". "Eu sei que não. É que têm doidos que deixam a gente assim", responde o lutador. 

A Fazenda 10