"Ninguém está aqui para te afrontar", alega João Zoli para Evandro Santo
Depois do término da festa clube da moto, na madrugada deste sábado (20), Evandro Santo se irritou com a bagunça no quarto e acabou se desentendendo com João Zoli. "Eu já vou avisando, pegaram as minhas coisas e eu não consigo dormir mais porque meu remédio passou o efeito por causa da bagunça do quarto", alegou o humorista.
"Não contem comigo para fazer a vaca amanhã. Passou dos limites. Eu fui para sala e ainda foram fazer bagunça lá", continuou Evandro. "Mas eles foram para sala para vocês poderem dormir aqui", explicou Léo Stronda. "Agora é tarde. Eu só sei que eu não vou acordar amanhã fazer a galinha", concordou Nadja Pessoa.
Em seguida, Evandro foi para sala e João avisou: "O microfone é por fora da roupa. Assim a gente vai tomar punição." O humorista apenas deu de ombros. "Larga de ser escroto, eu estou falando direito com você", alegou o modelo. "A gente queria dormir, viemos aqui para fora e falaram que a farra seria aqui", respondeu Santo.
"Você veio aqui para fora ou falou que queria dormir? A gente só veio para cá porque a Catia pediu para a gente sair do quarto porque o pessoal queria dormir. Então, a gente veio aqui para a sala. Por isso a gente falou que a farra era aqui. A gente não veio atrás de você para implicar, eu gosto de você. Mas em nenhum momento vocês falaram que queriam dormir. Ninguém está aqui para te afrontar", explicou João.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.