Topo

"Ninguém está aqui para te afrontar", alega João Zoli para Evandro Santo

João Zoli e Evandro Santo se desentendem após festa clube da moto - Reprodução/PlayPlus
João Zoli e Evandro Santo se desentendem após festa clube da moto Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 09h31

Depois do término da festa clube da moto, na madrugada deste sábado (20), Evandro Santo se irritou com a bagunça no quarto e acabou se desentendendo com João Zoli. "Eu já vou avisando, pegaram as minhas coisas e eu não consigo dormir mais porque meu remédio passou o efeito por causa da bagunça do quarto", alegou o humorista.

"Não contem comigo para fazer a vaca amanhã. Passou dos limites. Eu fui para sala e ainda foram fazer bagunça lá", continuou Evandro. "Mas eles foram para sala para vocês poderem dormir aqui", explicou Léo Stronda. "Agora é tarde. Eu só sei que eu não vou acordar amanhã fazer a galinha", concordou Nadja Pessoa.

Em seguida, Evandro foi para sala e João avisou: "O microfone é por fora da roupa. Assim a gente vai tomar punição." O humorista apenas deu de ombros. "Larga de ser escroto, eu estou falando direito com você", alegou o modelo. "A gente queria dormir, viemos aqui para fora e falaram que a farra seria aqui", respondeu Santo.

"Você veio aqui para fora ou falou que queria dormir? A gente só veio para cá porque a Catia pediu para a gente sair do quarto porque o pessoal queria dormir. Então, a gente veio aqui para a sala. Por isso a gente falou que a farra era aqui. A gente não veio atrás de você para implicar, eu gosto de você. Mas em nenhum momento vocês falaram que queriam dormir. Ninguém está aqui para te afrontar", explicou João.