PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Rafael Ilha diz que tentará convencer Chulapa a votar em Catia Paganote

Nadja e Rafael falam sobre a próxima formação de roça - Reprodução/PlayPlus
Nadja e Rafael falam sobre a próxima formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 13h20

Em uma conversa com Nadja Pessoa, na manhã deste sábado (20), Rafael Ilha sugeriu que irá tentar convencer Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo a votarem em Catia Paganote na próxima formação de roça.

"E se eu chegar e falar para o Sertanejo e para o Chulapa votarem na Catia como estratégia de grupo?", perguntou o ex-Polegar para Nadja. "Sim. Você fala que é para protegê-los", concordou a ex-participante do "Power Couple Brasil".

"Tem o Léo, mas eu acho que eles não vão votar nele. Ele é muito passivo. Não faz nada aqui dentro, é uma mosca morta. Eu falei isso para o Evandro ontem", alegou Rafael. "Ele não faz nada, só fica com aquela menina. É uma mosca morta. Quando a Ana Paula mentiu, ele ainda concordou com ela. Mas eu também não acho bom indicar o Léo porque a galera lá fora gosta muito dele", afirmou a empresária

Ilha prometeu que vai conversar com Chulapa: "Eu vou jogar a real e falar que se ele for para a roça com você ou Evandro, ele sai. Ele é o segundo mais passivo da casa depois do Stronda. Ele é uma pessoa que não faz nada. Junta o inútil com a coisa ruim. Eu falar para ele: se você quer dar um respiro no jogo, vota na Catia".

A Fazenda 10