Topo

RecordTV mostra briga completa entre Gabi Prado e Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda e Gabi Prado brigam antes da prova de fogo - Reprodução/Play Plus
Fernanda Lacerda e Gabi Prado brigam antes da prova de fogo Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 00h08

O programa da RecordTV desta sexta-feira (19) mostrou o início da briga que abalou a amizade de Gabi Prado e Fernanda Lacerda. As duas se desentenderam ao decidir os representantes de cada equipe para disputar a prova de fogo da semana. Gabi reclamou da postura de Fernanda de se recusar a bater de frente com Felipe Sertanejo.

A conversa começou com Léo Stronda, que sugeriu que Nadja fosse a representante do grupo Água, já que a peoa não fez nenhuma prova de fogo. A empresária disse não e Fernanda a apoiou dizendo que Nadja é ruim de prova. "Vai você e o Sertanejo, Léo, melhor coisa", sugeriu Fernanda, mas o fisiculturista não aceitou por já ter disputado três provas anteriormente. "Eu só vou então se for contra a Cátia", reclamou a Mendigata.

O papo, que até então acontecia no quarto, migrou para a sala com Gabi dizendo a Fernanda que Sertanejo provavelmente seria o representante do grupo Terra. Gabi comentou que não queria ir e Fernanda manteve a mesma posição, afirmando que só abriria uma exceção caso disputasse com Chulapa em vez de Sertanejo. "Não tenho problema nenhum de ir com homem que nem você está falando, nenhum. Mas o Sertanejo é atleta", explicou a Mendigata.

"Mas não tem nada a ver, o Chulapa também é atleta. Você tem mania de subestimar as pessoas, que nem me subestimou na primeira prova porque eu não malhava", reclamou Gabi. Fernanda, que já estava irritada, se revoltou e disparou: "Eu não estou te subestimando. Você já falou tanta coisa, gata, que se eu for enumerar... sem contar que até agora você tava falando que queria ir pra prova, tava falando hoje de manhã, mas só quando você quer".

Gabi não gostou e rebateu: "Então sempre que o Sertanejo for, você não vai? Então você vai pra baia comigo". A discussão fez Fernanda decidir disputar a prova, mas ela e Caique perderam o lampião para Sertanejo e João Zoli.