Topo

"Segundo Sol": Luzia e Valentim têm conversa emocionante como mãe e filho

Luzia e Valentim se encontram pela primeira vez após descobrirem que são mãe e filho em "Segundo Sol" - Reprodução/Gshow
Luzia e Valentim se encontram pela primeira vez após descobrirem que são mãe e filho em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Gshow

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

20/10/2018 07h46

Agora que sabem que são mãe e filho, Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) finalmente vão ter uma conversa, em “Segundo Sol”. No capítulo que vai ao ar neste sábado (20), os dois vão tentar se entender, em cenas mais aguardadas pelo público.

Ao ver o filho, Luzia fica nervosa e diz: “Que bom que você veio, Valentim. Eu queria tanto lhe ver, falar com você", diz. “Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo”, comenta.

Luzia tenta acalmar o filho: “Fica tranquilo. Pra mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem”.

Valentim fica sem jeito e tenta se desculpar por não demonstrar seus sentimentos. “Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas. Eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe”, desabafa.

Emocionada, Luzia entende e elogia o filho: “Você é muito mais do que tudo que eu imaginei. Você é o menino mais doce, mais adorável, mais íntegro, mais lindo que uma mãe poderia sonhar em ter. E apesar de tudo que aconteceu, de tudo que a gente tá passando, eu só consigo agradecer por você existir, e ser o meu filho”, orgulha-se.

Nos próximos capítulos, Valentim vai ceder e aceitar Luzia como mãe.