PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após surto em "Segundo Sol", Deborah Secco muda radicalmente o visual

Por conta de Karola, Deborah Secco adota cabelo curtinho - Reprodução/Instagram
Por conta de Karola, Deborah Secco adota cabelo curtinho Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 07h11

Depois de protagonizar um dos momentos mais dramáticos de "Segundo Sol" no capítulo deste sábado (20), em que Karola corta seus cabelos em um surto, Deborah Secco mudou radicalmente o visual e deixou para trás o cabelão.

Por conta da personagem, a atriz surgiu com o cabelo curtinho estilo "joãozinho" e surpreendeu os fãs. O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Ale de Souza, que foi quem publicou a imagem de Deborah com o novo corte. 

Na novela, transtornada pelos útimos acontecimentos em sua vida, Karola pede abrigo no orfanato onde passou a infância. Odiando a própria imagem, ela teve um surto e cortou (de verdade) os cabelos desastradamente.

A cena rendeu elogios dos internautas. A atriz compartilhou um vídeo dos bastidores e disse se sentir realizada. 

"Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca...", escreveu ela. 

Famosos