Topo

Deborah Evelyn é julgada pelo ex-marido na "Dança dos Famosos"

Deborah Evelyn na "Dança dos Famosos" - Reprodução
Deborah Evelyn na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

21/10/2018 20h45

As mulheres entraram no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (21), determinadas a garantir uma das três vagas na semifinal da "Dança dos Famosos". Deborah Evelyn acabou reencontrando o ex-marido, Dennis Carvalho, do júri artístico do quadro e com quem ela foi casada por 24 anos.

"Para quem não sabe, eles foram casados por 82 anos e são pais da Luiza", brincou Faustão. "Parabéns, a Luiza vai ficar orgulhosa de você. Nota 10", elogiou o diretor. "Foi muito criativo, muito bom. 9.4", comentou Caio Nunes, do júri técnico.

Bia Arantes foi a primeira a se apresentar no country, mesmo ritmo que os homens dançaram no último domingo. "Houve um pequeno deslize que fez perder o ritmo", observou Claudia Mota, do júri técnico, dando 9,2 à atriz.

Em seguida, Érika Januza não escondeu que ficou bastante nervosa para decorar a coreografia. "Foi uma semana difícil", confessou o bailarino venezuelano Elias Ustariz, seu par. "Parabéns, você acompanhou o ritmo, foi lindo. Dez", elogiou Isabella Santoni, do júri artístico.

Pâmela Tomé se queixou das notas da rodada anterior, quando Carlinhos de Jesus achou que ela bateu a cabeça em seu parceiro. "Não bati, e a diferença de notas de um jurado técnico pro outro foi enorme [Carlinhos deu 8.9 e Helô Gouvêa, 9.5]. Eles que se conversem", reclamou, nos ensaios. 

Dani Calabresa chegou no palco nos ombros de Reginaldo Sama e garantiu boas notas, fechando a rodada e garantindo sua vaga na próxima fase ao lado de Pâmela Tomé e Érika Januza.

Bia Arantes e Deborah Evelyn não conseguiram pontuação suficiente e disputarão a repescagem no próximo dia 4 com Sérgio Malheiros  - que ficou em quarto lugar na disputa masculina - Fiuk, Anderson Tomazini e Mariana Ferrão, que se machucaram e estão se recuperando.

Veja como ficou a classificação feminina:

Classificação das mulheres na "Dança dos Famosos" - Reprodução - Reprodução
Classificação das mulheres na "Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução