Topo

Equipe Água ganha tarde com sorvetes e cria pegadinha para os peões

Equipe Água aproveita o prêmio da atividade extra  - Reprodução/PlayPlus
Equipe Água aproveita o prêmio da atividade extra Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo CIntra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2018 18h20

Após uma atividade surpresa realizada na tarde deste domingo (21), a equipe Água recebeu o prêmio pela vitória: uma tarde com sorvetes e doces. Os participantes ficaram decepcionados com a premiação simples e inventaram uma pegadinha para os peões do grupo Terra. 

Léo Stronda deu uma ideia para os membros do seu grupo: "Vamos inventar que o merch era da Jujubolinha e falar que recebemos um prêmio melhor que esse. É f*** não tem merch nem de uma cobertura, mas tá bom". Após algum tempo de conversa, ficou combinado dizer que a premiação era de R$5mil para cada um, além de um ano de sorvete grátis.

Os peões do time Água entraram animados na sede e fizeram a pegadinha para todos os presentes. O participantes da equipe Terra acreditaram na história e Evandro Santo lamentou: "Me contrata Jujubolinha, eu sou o garoto propaganda perfeito". 

Olhando para uma câmera, Gabi Prado ironizou a premiação: "Você acha que a produção de 'A Fazenda' faria a gente fazer uma prova tão difícil. Fazer eu me arrastar no chão, travar minhas costas e passar mal, só para ganhar um sorvete? Seria um absurdo".