PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fátima comemora 21 anos dos filhos trigêmeos: "Bem-vindos à fase adulta"

Fátima Bernardes com os filhos Laura, Vinícius e Beatriz - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes com os filhos Laura, Vinícius e Beatriz Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 11h49

O tempo voa! Laura, Vinícius e Beatriz, os filhos trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner, chegaram à maioridade. A data foi comemorada pela apresentadora com uma foto ao lado do trio numa rede social, neste domingo (21).

"Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta", escreveu a mãe coruja.

Recentemente, a apresentadora disse no "Encontro" que não deixaria os filhos chamarem a madrasta de mãe. Os convidados respondiam como reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a namorada do pai de mãe e, a apresentadora deu sua opinião.

"Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria: 'A mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá'. Porque eu quis tanto ser mãe...Ah não, não divido esse título assim", disse..

Fátima Bernardes e Bonner anunciaram a separação em 2016. No dia 8 de setembro deste ano, o âncora do "Jornal Nacional" se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em uma cerimônia discreta.

Fátima namora há 11 meses o advogado Túlio Gadelha, recém-eleito deputado federal.

Famosos