PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Faz o seu jogo e eu faço o meu", dispara Caique em discussão com Evandro

Caique Aguiar tem discussão com Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar tem discussão com Evandro Santo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2018 20h16

Na noite deste domingo (21), os colegas de confinamento Caique Aguiar e Evandro Santo protagonizaram um desentendimento. A discussão aconteceu porque o humorista contou para Caique que João Zoli teria dito que o ator é fraco nas provas. Caique não gostou da afirmação e mandou uma indireta após seu time, a equipe Água, vencer a atividade surpresa. "Olha o fraco do Caique aqui", cutucou o peão.

"Por que você fala essas coisas, Caique? Eu não posso te contar mais nada", reclamou Evandro. "Tudo que eles falam de você, eu te conto também, porque eles só falam pelas costas. Ninguém fala na frente. A gente é assim ,quando falam de você eu conto também", respondeu o filho de Carlinhos Aguiar.

"As coisas que eu te conto, você guarda para você. Eu não te falo mais nada, porque você não consegue segurar", afirmou o comediante. "Tá bom, irmão. Não precisa me contar mais nada. Fica na paz, parceiro. Você joga o seu jogo e eu o meu", retrucou Caique, irritado.

Evandro ficou chateado com a postura do colega e questionou: "É assim, então, Caique?". "Lógico. Você está falando que não é para fazer nada, então faz o seu jogo e eu faço o meu, simples. Desculpa se o meu jogo é ser o Caique. Não é um milhão e meio que vai mudar a pessoa que eu sou, minha índole e o meu caráter. Se você não está gostando do Caique, paciência. Não devo nada para ninguém, sou bem quisto em todo lugar que eu vou, nunca criei inimizade com ninguém e não é aqui que isso vai mudar", finalizou o peão.

A Fazenda 10