Topo

Fernanda teme que Nadja chame Caique para a roça: "Vai ficar mal para ela"

Fernanda Lacerda e Rafael Ilha conversam sobre a próxima formação de roça - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda e Rafael Ilha conversam sobre a próxima formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2018 09h49

Durante a manhã deste domingo (21), Caique Aguiar levantou a possibilidade de Nadja Pessoa colocá-lo na roça, caso ela seja a mais votada pela sede na próxima formação de roça. 

"Se ela trair os amigos dela, ela estará no pau. Se ela não for fiel com os próprios  amigos, vai ficar mal para ela. Eu não traio meus amigos", opinou Fernanda Lacerda. Evandro Santo disse que isso não seria possível, pois ele acredita que, depois do bate-boca com Luane Dias, a empresária será indicada pela fazendeira da semana: "Ela é impetuosa e vota em quem ela quiser."

"Se ela não defender nem os amigos que ficam com ela, vai se queimar", pontuou mais uma vez a ex-Panicat. "Ela vai se ferrar muito votando nos amigos dela", concordou Caique. Rafael Ilha disse que, entre os moradores da baia, Nadja chamaria Chulapa para a berlinda: "Qualquer um que for com ele, volta. Por causa da postura dele no jogo."

Fernanda falou que se arrependeu de ter chamado o ex-jogador de futebol para baia. "Deveria ter colocado a Catia, eu gosto tanto do Chulapa", alegou. "Não fique mal, pois ele gosta mais deles do que de você", alertou o humorista.