Topo

Gio Ewbank e cunhado tentam ignorar treta, mas seguidores não deixam

Thiago Gagliasso e a cunhada Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e a cunhada Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 16h42

Thiago Gagliasso causou na web ao criticar publicamente a cunhada, Giovanna Ewbank, e expor uma mensagem enviada por ela. Mas, neste domingo (21), os dois tentaram ignorar o assunto nas redes sociais -- ainda que seus seguidores não deixassem.

Curtindo uma viagem a Fernando de Noronha, Gio publicou uma foto em que aparece tomando sol em um barco. "Love Love Love #plena #feliz #natureza #felicidade #amor #noronha", escreveu na legenda. Nos comentários da publicação, seus seguidores comentaram bastante sobre o post de Thiago, e saíram em defesa da apresentadora. 

Love Love Love #plena #feliz #natureza #felicidade #amor #noronha

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank)

em

"Linda e maravilhosa! Imagino a vergonha alheia que cês devem tá tendo que passar por causa do cunhado 'revolts'. Continue brilhando, musa!", escreveu  uma fã. "Cara de quem está em Noronha, ryca, sem depender de ninguém, hidratada com monange, sendo feliz e principalmente não precisando expor ninguém para tentar ganhar algum espaço", comentou outra. 

Já Thiago publicou uma foto de uma cerveja, e aproveitou para, ao mesmo tempo, utilizar uma hashtag associada ao candidato à presidência Jair Bolsonaro e divulgar o perfil da pizzaria da família Gagliasso. "#elesim Domingou né. @difernandopizzaria quem quiser conversar é só chegar". O espaço de comentários da foto foi tomado por discussões entre internautas, em meio a manifestações de apoio ao presidenciável do PSL. 

Desde o início da confusão, Thiago ganhou mais de 30 mil seguidores na rede social; a briga ficou na lista de assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo. 

E como ficou Bruno Gagliasso no meio disso? O ator também optou por ignorar o assunto em suas redes sociais, e publicou uma foto do cachorrinho que parece ser o novo mascote da família: "Venha Lobinho, venha.... Aqui em casa estamos te esperando cheios de AMOR".