Topo

"Para de ser idiota", diz Gabi Prado após discussão com João Zoli

Gabi Prado se isola após discussão com João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado se isola após discussão com João Zoli Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2018 16h52

Na tarde deste domingo (21), após uma atividade extra realizada na área externa da sede, João Zoli e Gabi Prado tiveram uma discussão. O modelo não gostou de alguns comentários feitos por Gabi e disparou: "Toda hora essa marra fu**** , para Gabi. Vaza, sai daqui". A peoa ficou bastante irritada e devolveu: "Para de ser idiota João". 

O desentendimento começou enquanto os peões contabilizavam os pontos da atividade extra. João se irritou bastante com Caique Aguiar e Léo Stronda durante a disputada, os dois peões fazem parte do time Água, o mesmo de Gabi Prado. Enquanto faziam as contas para ver qual equipe era a vencedora, Felipe Sertanejo, do grupo Terra, se atrapalhou e deixou algumas bolinhas caírem. Prado olhou para João e disparou: "Agora você não reclama né? Só porque é do seu time. Deixa de ser vacilão". 

Zoli ficou muito irritado e devolveu: "Toda hora essa marra fu**** , para Gabi. Vaza, sai daqui". Gabi disparou: "Como é que é?". O peão se levantou e saiu do local de prova disparando: "Vai se fu*** Gabi, para com essa marra".