Topo

"Me partiu o coração", diz Gabi Prado após ver briga entre Nadja e Luane

Gabi Prada desabafa e chora para João Zoli em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prada desabafa e chora para João Zoli em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2018 08h57

Na madrugada deste domingo (21), após o bate-boca entre Nadja Pessoa e Luane Dias, Gabi Prado comentou com João Zoli que se sente mal ao ver seus amigos brigando: "Ver a Luane fazendo isso, me partiu o coração. De verdade, eu não gosto."

"Então, é melhor você sair. Nunca que eu queria ver você saindo, queria você até a final, mas se partiu seu coração ver a Luane assim", respondeu o modelo. "Nossa, demais. Você não tem noção. É igual você quando começa a falar e eu peço para você parar. Eu não gosto de ver vocês assim, parece até ironia eu falar isso, porque eu sou a pior aqui dentro. Mas eu não gosto ver as pessoas que eu amo desse jeito", continuou a brasiliense.

"É que nem eu te falei, eu ainda não estourei. Eu respiro fundo. Para me tirar do sério é muito difícil, mas quando me tiram", alegou João. "Cada dia que eu passo aqui, só piora. As horas estão parecendo segundos. Você tem noção que só saíram quatro pessoas de 16? Não está nem na metade do programa", disse a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil".