Rafael Ilha revela que tentou se matar fazendo roleta russa
Rafael Ilha deixou Nadja Pessoa impressionada na noite deste sábado (20) ao contar histórias de sua época de dependência química. O cantor revelou que tentou se suicidar fazendo roleta russa, mas que decidiu interromper o ato ligando para um amigo delegado.
"Eu fiz roleta russa, já tinha perdido o barato de viver, de viver naquela condição, eu fumava 70 pedras de crack por dia, já era viciado há 12 anos. Coloquei duas balas no revólver, coloquei na boca e comecei a atirar. Aí lembrei do numero de um amigo, delegado. Falei pra ele que eu tava trancado em um quarto de hotel depois de tantas pedras de crack, em 10 minutos ele chegou e me viu com o revólver na boca. Aí ele conseguiu uma internação pra mim", explicou o peão.
Rafael comentou que passou por momentos difíceis na clínica de reabilitação: "A minha abstinência foi muito forte, fiquei um ano e meio na clínica. Eu pensei, perdi 12 anos da minha vida, se eu precisar ficar 10 anos aqui, eu fico. Mas saí super bem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.