PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Belo admite ciúme de Gracyanne: "Se ela sai com esse shorts, conversamos"

Belo admite sentir ciúme de Gracyanne Barbosa em entrevista ao "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo
Belo admite sentir ciúme de Gracyanne Barbosa em entrevista ao "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 16h21

Juntos há 11 anos, Belo e Gracyanne são inseparáveis no amor e nos treinos. O casal mais marombado do Brasil, entretanto, também tem os seus defeitos. O pagodeiro e a musa fitness contaram ao "Vídeo Show" desta segunda-feira (22) o que os deixa irritados no relacionamento.

Fernanda Keulla perguntou se Belo era ciumento, e o cantor foi direto. "Tenho ciúme, mas é bobo, ciuminho de coisa boba. Por exemplo, se ela sai com esse shorts, depois quando chegar em casa a gente conversa", disse, apontando para o microshorts de Gracyanne. "É um ciúme sadio", completou.

Questionada sobre o maior defeito de Belo, a mulher do pagodeiro brincou: "É para falar tudo? Quantos programas a gente vai ter?". Em seguida, contou que o cantor não a deixa dormir.

"Ele trabalha à noite e só dorme, mesmo que não tenha show, às 5h, 6h da manhã. E ele fica chateado porque eu quero dormir e ele quer que eu fique acordada a noite inteira. É uma discussão constante: 'Apaga a luz!', 'Desliga a televisão!', 'Para de fazer barulho!'. Ele derruba tudo sem querer para me acordar. Acho que é o que tenho mais raiva", afirmou.

Famosos