Topo

Ex-BBB Emilly vive affair com empresário acusado de assédio na Copa

Emilly Araújo e Paulo Simões - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo e Paulo Simões Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 15h49

Emilly Araújo está vivendo um affair com o empresário Paulo Simões, um dos brasileiros acusados de assediar uma jornalista russa na Copa do Mundo em junho, na Rússia.

Um perfil de fãs da ex-BBB no Instagram divulgou uma série de fotos e vídeos do casal trocando beijos e carinhos em diferentes lugares do Rio Grande do Sul, onde Emilly mora.

A campeã do “BBB17 ”também já havia postado vídeos passeando de mãos dadas com o empresário e durante almoço na companhia do amado e do pai.
Emilly e Paulo estão juntos há pouco tempo. Desde que ficou famosa em 2017, a ex-BBB só havia assumido o namoro com Jota Amâncio, irmão de criação de Neymar.

Em junho, Paulo Simões foi identificado como sendo um dos 14 brasileiros que cantaram um funk obsceno para jornalista Barbara Gerneza, que expôs o constrangimento nas redes sociais. Na época, o empresário disse em entrevista ao “Fantástico” que o grupo "jamais teve a intenção de assediar a jornalista" e que apenas cantaram uma “música que tem no Brasil”.

Procurada pelo UOL para confirmar o namoro da ex-BBB, a assessoria de Emilly ainda não respondeu as mensagens. Depois da repercussão sobre quem era o novo affair de Emilly, o perfil que publicava fotos e vídeos do novo casal foi excluído. 

Em julho, Paulo Simões disse em entrevista ao "Fantástico" que "jamais teve a intenção" de assediar jornalista - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Em julho, Paulo Simões disse em entrevista ao "Fantástico" que "jamais teve a intenção" de assediar jornalista
Imagem: Reprodução/TV Globo