PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Internauta escreve carta aberta sobre separação a Fátima, que responde

Fátima Bernardes e William Bonner chocaram a internet ao anunciarem a separação - Folhapress
Fátima Bernardes e William Bonner chocaram a internet ao anunciarem a separação Imagem: Folhapress

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 22h54

O escritor Rafael Magalhães, administrador da página “Precisava Escrever”, com mais de 2 milhões de seguidores somente no Instagram, publicou uma carta aberta parabenizando Fátima Bernardes e William Bonner pela forma “madura e respeitosa” como conduziram a separação – eles se separaram em 2016 após 26 anos de casados.

Na mensagem, Rafa --como é conhecido o jovem escritor de 32 anos nas redes sociais-- disse que acompanhou o caso de longe, ficou com o aperto no coração no início, mas que hoje, com o passar do tempo, os dois ensinaram que "nunca é tarde para encontrar um novo amor".

“Foi complicado pra mim, que acompanhava tudo de longe, imagino que mais ainda pra você e pra sua família. Mas foi aí que veio a parte mais bonita, o real motivo dessa carta. Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e o William Bonner conduziram toda a situação. Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele [Túlio Gadêlha], assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner”, escreveu Magalhães. (Leia a carta, na íntegra, abaixo)

Nos comentários, Fátima Bernardes respondeu. “Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente emocionada. Um beijo. E, se atualmente eu não dou mais boa noite, fique com o meu bom dia”, escreveu a apresentadora do “Encontro”.

Carta: "De Rafa para Fátima Bernardes"

“Oi, Fátima! A gente ainda não se conhece. Quer dizer... Tudo bem que trocamos aqueles ‘boa noite’ durante anos, toda vez que eu te respondia enquanto você estava encerrando o Jornal Nacional, mas acho que isso também acontecia com milhares de outras pessoas. Como não se sentir íntimo de alguém que estava na sala de casa todos os dias? Alguém que fazia os meus pais se sentarem religiosamente em frente à TV. Alguém que foi para o Japão e ajudou a trazer o Penta pro Brasil. É por essas e outras que eu sinto um carinho especial por ti. Recentemente vi uma foto sua com o atual namorado e senti vontade de te escrever. Sei lá... A impressão que eu tenho é que o seu sorriso naquela foto serve como uma linda lição. Eu falo isso porque sou um dos que fiquei um tanto assustado quando veio a notícia da sua separação. Não era algo que eu esperava. Eu senti um aperto no peito como se fosse o casamento de alguém muito próximo chegando ao fim. Foi complicado pra mim, que acompanhava tudo de longe, imagino que mais ainda pra você e pra sua família. Mas foi aí que veio a parte mais bonita, o real motivo dessa carta. Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e o William Bonner conduziram toda a situação. Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele, assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner. De todas as matérias, reportagens e entrevistas que vocês já trouxeram pra gente, tenham certeza de que esse exemplo foi o mais marcante. Obrigado por nos fazer continuar acreditando no amor, mesmo que ele se apague e floresça mais a frente, em um novo sorriso. Espero que essa minha carta chegue até você.”

Oi, Fátima! A gente ainda não se conhece. Quer dizer... Tudo bem que trocamos aqueles “boa noite” durante anos, toda vez que eu te respondia enquanto você estava encerrando o Jornal Nacional, mas acho que isso também acontecia com milhares de outras pessoas. Como não se sentir íntimo de alguém que estava na sala de casa todos os dias? Alguém que fazia os meus pais se sentarem religiosamente em frente à TV. Alguém que foi para o Japão e ajudou a trazer o Penta pro Brasil. É por essas e outras que eu sinto um carinho especial por ti. Recentemente vi uma foto sua com o atual namorado e senti vontade de te escrever. Sei lá... A impressão que eu tenho é que o seu sorriso naquela foto serve como uma linda lição. Eu falo isso porque sou um dos que fiquei um tanto assustado quando veio a notícia da sua separação. Não era algo que eu esperava. Eu senti um aperto no peito como se fosse o casamento de alguém muito próximo chegando ao fim. Foi complicado pra mim, que acompanhava tudo de longe, imagino que mais ainda pra você e pra sua família. Mas foi aí que veio a parte mais bonita, o real motivo dessa carta. Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e o William Bonner conduziram toda a situação. Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele, assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner. De todas as matérias, reportagens e entrevistas que vocês já trouxeram pra gente, tenham certeza de que esse exemplo foi o mais marcante. Obrigado por nos fazer continuar acreditando no amor, mesmo que ele se apague e floresça mais a frente, em um novo sorriso. Espero que essa minha carta chegue até você. Boa noite! (sempre quis te dizer isso!) . Com carinho e admiração, Rafa. Autor: @precisavaescrever

A post shared by Precisava Escrever (@precisavaescrever)

on

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que informado em uma primeira versão deste texto, Fátima Bernardes e William Bonner se separaram em 2016, e não em 2006. A informação foi corrigida.

Famosos