Topo

Isis Valverde posta foto, expõe barrigão e diz: "Meu tesouro escondido"

Isis Valverde está grávida de oito meses - Reprodução/Instagram/isisvalverde
Isis Valverde está grávida de oito meses Imagem: Reprodução/Instagram/isisvalverde

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 22h11

Já na reta final da gestação, a atriz Isis Valverde publicou um ensaio fotográfico no qual expõe o barrigão, em seu perfil, no Instagram, nesta segunda-feira (22), e escreveu a seguinte mensagem na legenda. 

"Meu tesouro escondido", afirmou a atriz, que está grávida de oito meses, fruto do seu relacionamento com o modelo André Resende.

Isis espera um menino que vai se chamar Rael. Ela revelou a gravidez em abril em um post nas redes sociais, no qual fala ainda sobre a relação com o noivo.

"Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", disse ela.

Meu tesouro escondido

A post shared by isis valverde (@isisvalverde)

on